Powered By Blogger

sábado, 9 de novembro de 2013

Página Inicial  ⁄  Economia  ⁄  Turismo  ⁄  Projeto falido recuperado em hotel de cinco estrelas

Projeto falido recuperado em hotel de cinco estrelas

Pestana assume gestão do resort Colombos no Porto Santo, cuja obra parou em 2008, e no processo de insolvência foi parar às mãos do fundo ECS Capital

Inaugurou hoje, 13 de julho, o resort Colombos Premium Club no Porto Santo, gerido pelo grupo Pestana, que está a funcionar como hotel de cinco estrelas em regime de tudo incluído.
Com a obra parada desde 2008, o empreendimento no Porto Santo acabou por ficar insolvente e ir parar às mãos do fundo de reestruturação ECS Capital, que agora investiu na recuperação do projeto, cuja arquitetura é assinada pelo catalão Ricardo Bofill.
Nesta primeira fase, o resort Colombos conta com 100 quartos, e em 2014 será alargado com mais 75 apartamentos e 10 moradias com piscina privativa.
A segunda fase do empreendimento contempla um suite-hotel e mais um núcleo de apartamentos. O projeto inicial, do grupo Siram, previa nesta área a construção de um casino e de um centro de congressos, cabendo ao atual proprietário, o fundo ECS, a decisão de avançar ou não com estas estruturas.



Sem comentários:

Enviar um comentário